EndiSsitus Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 minha sugestão: Aviso: Ideia loka que veio na cabeça !-É meio loka mas faze oque né veio da minha cabeça O.o poções especiais ! Mas como assim ? Vip's já conseguem fazer isso se jogarem 3 tipos de poção no calderão é elas se misturam, mas não poções assim !poções novas, não 3 tipos juntas ! exemplo: poções que dão haste, etc ! um exemplo loko que veio na cabeça: -uma poção que te faz flutuar na água O.o ou até mesmo te faz andar sob a água ! é varias outra assim! Como conseguir essas poções ? -minha sugestão de como conseguir elas: no nether haveria templos !nele conteriatesouros etc!mas o mais especial que teria na dungeon serie: uma estrela dourada!ela serie um dos 3 ingredientes para fazer qualquer das poções especiais adicionadas!os ingredientes serie: -1 estrela dourada.-5 baldes de águas.-2 item especial que a staff escolheria. esses seriam os ingredientes !agora o modo de fazer: seria colocado no chão 1 portal do end que serie encontrado no /spawn clicando nele abreria um bau e nele haveria as poções especiais (as poções os staffs inventam)ai serie só clicar na poção desejadaé teria as informações da poção especialé teria a opção de confirmar e negarao confirmarserie gasto: -1 estrela dourada-5 baldes-2 item especial que a staff escolheria. assim a poção apareceria no inventárioé apareceria no global alguma mensagem falando que o fulanoconseguiu fazer a poção ! Ideia meio loka que veio na cabeçamas que mudaria bastante o insta O.orepetindo:Ideia loka que veio na cabeçaIdeia loka que veio na cabeçaIdeia loka que veio na cabeçaIdeia loka que veio na cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Dê está mesma sugestão neste tópico -> Clique aquiLá ela será analisada mais rápido, visto que estamos realmente a procura de itens novos. Irei marcar com a tag "negado" apenas para não mofar na área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas