Irresistivel Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Começando... 1° Adicionar um vip Chamado "Vip Carvão" que poderia ser comprado com money assim os players que não poderia compra com gemas poderiam comprar com money. O preço do Vip a Staff poderá escolher. 2° Adicionar um nome item no /shop que se chamaria Permisões. Preço Staff poderá escolher. 3° Neste novo item chamado "Permisões" adicionar uma permissão que o player poderia ter mais 1 hot no /cartas. Tendo ao total 18 slots. Preço Staff poderá escolher. 4° Mais uma vez no "Permissões" adicionar a permissão do player falar no /g (global) gratuitamente. Preço Staff poderá escolher. 5° Também no "Permissões" adicionar fala colorido no chat. (Em todos os chat's). Preço Staff poderá escolher. 6° Denovo no "Permissões" adicionar para o player poder ir no nether,The end. Preço Staff poderá escolher. VITORR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Sei n depois falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 (editado) Explique como seria o VIP CarvãoFalando sobre as cartas eu não apoio na minha opinião as cartas já são muito OP para o epic,Os players iriam ficar "invenciveís" Sobre o Nether e o The End acho que não seria bom ia ser menos 4 vantagens do VIP,como falar no global sem pagar tbm e como falar colorido tbm T.T Editado Outubro 23, 2016 por SrHeroo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Apoio o vip carvão mas não apoio o item ''Permissão'' Pois os vip's perderiam praticamente todos seus beneficios unicos como ir ao Nether The end etc,,, VITORR e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 1° Apoio! também poderia ser com votecoins.2°/3° Definitivamente não apoio! acho que poderia até diminuir.4° Apoio, mas isso seria vitalício?5° Não sei se apoio, achei desnecessário.6° Não apoio, nether e the end são recursos para vip. yFeeh e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Explique como seria o VIP Carvão Também gostaria de saber, quantos terrenos teria, homes, kit, etc... VITORR, Anjuh e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 1° sugestão - A primeira vou deixar para o final; 2° sugestão - Achei desnecessário, não apoio. 3° sugestão - Desnecessário, por que já tem vários players Op's por causa só de 9 cartas agora imagina 18, isso iria estraga muito o PvP do que já ta. Não apoio 4° sugestão - O global grátis é para players Vip's que é uma das vantagens do VIP, não apoio 5° sugestão - Vantagem VIP, não apoio 6° sugestão - Isso também é uma vantagem VIP, só foi liberado uma vez pelo motivo de ser o aniversário do EpicSurvival, não apoio Agora falando sobre a 1° sugestão, eu vou fazer uma sugestão mais explicada. Primeiramente minha sugestão é ser comprado por votecoins, uns 200 votecoins para 1 semana. Vantagens: Comando /lixoPoder falar coloridoChat global grátisComando /enderchestPoder fazer poção misturadaTer 2 terrenoPermissão para usar várias páginas da lojaAcesso ao EndAcesso ao NetherReparar ao bater com o item na bigornaPoder fazer loja de placaEncantar livroTer 3 sethomes*Caso esqueci de alguma coisa depois eu edito Kit Vip Full proteção 1 de ChainEspada afiação 1 de pedraPicareta eficiência de pedraPá eficiência 1 de pedraMachado eficiência 1 de perda2 maçã douradaspoção de força 1poção de velocidade 1poção de resistência no fogo 1Arco força 116 flecha2 minério de diamante 5 pokebola*Caso esqueci de alguma coisa depois eu edito Se for do jeito que eu fiz a sugestão acima. Certamente apoio ;) VITORR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Sugestão marcada com a tag "Em análise". Estamos avaliando a ideia e não as opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Analisamos a sugestão e percebemos que a mesma se encaixa em algumas coisas que estamos precisando no survival.Por este motivo a ideia da sugestão em si será aceita, já as opções serão reformuladas. Sugestão: Aceita VITORR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas