TioPandorie Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Bom eu fiz esse tópico com a Intenção de pedir novos Mini-Games no Servidor pois acho que ele esta muito "vazio" pelo fato da glr só jogar no SkyWars e no BuildBattle então vim com sugestões de mini-games (se puder fazer um x2 coins pra atrair Sei lá algo do tipo.) 1- Capture the Flag (Possui 2 Times, Azul e Vermelho, o Objetivo de cada time é pegar a bandeira inimiga e leva-la ate sua base)2- Hot Potato (Entre os jogadores da sala 1 é o "cabeça quente" O Objetivo dele é apenas tocar no outro e assim vai indo. O Que não conseguir encostar a tempo no outro explodira.)3- Fight (Possui uma Arena e um Camarote, Então ao iniciar a partida 2 Players são selecionados do camarote e tiram um X1 Full Pele e Sem Espada etc.., E assim vai indo ate sobrar Apenas 2 Players e o que ganhar será o vitorioso desta vez!)4- Creeper War [Esse eu inventei um pouco kk) (Existe 6 Times: Azul, Vermelho, Amarelo, Verde, Roxo e Preto. Cada time possui 1 Creeper que tem em volta de 2000 de HP, O Objetivo de cada time é destruir o Creeper do inimigo ate ser o ultimo time a sobreviver)5 - O Chão é Void!! (Esse é o mais legal que achei de todos que citei, Possui um monte de blocos diferentes que com o tempo viram blocos de neve e somem, o Mini-Game acaba quando resta nenhum bloco e todos blocos viram neve, Logo aparece uma Lã Vermelha, o Primeiro player que pisar no bloco é o grande Vencedor!!) Bom isso foi sugestões minhas (mini-games que acho q a glr vai gostar)Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 O 5 achei muito parecido com o Batalha de youtubers :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Tem uns bem Dahora Tipo o Fight ou Capture The Flag.. Mas Acho que não conhece bem o insta.É bem raro aceitarem sugestões. Mais raro ainda aceitar e colocar em prática. Boa Sorte Companheiro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioPandorie Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Eu fiz essa Sugestão pelo fato de eu não conheçer o Insta mesmo kkkSó jogo nele a uns 4 meses n sei +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Pra atrair players so colocar Hg Ou Hunger Games ou ate 1V1 que ja vai chegar muitos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Tem uns bem Dahora Tipo o Fight ou Capture The Flag.. Mas Acho que não conhece bem o insta.É bem raro aceitarem sugestões. Mais raro ainda aceitar e colocar em prática. Boa Sorte Companheiro!!Psé serie a coisa mais rara do mundo aceitarem, é mesmo se aceitarem seria dificil colocarem no Server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas