_MestreDosMagos_ Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Qual o contrário de FUMO? VORTEMO! MLazzar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Joãozinho chega em casa e diz:- Mãe, eu descobri que sou mais inteligente que a professora.E a mãe diz:- Por que você acha isso?- Porque eu passei de ano e ela continuou no mesmo. _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Sabe porque a peppa é gorda?porque ela é uma porca hsuahsuahsuahsuah QAUHSUAHDAUHDSAUHAHSAUSHAUSA XeroqueRolmes e _MestreDosMagos_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Sabe por que o Airton Senna nao dirige de noite? Pq ele ta morto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 A tim é boa enquanto a 80. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Soltei um pum aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Na escola, o garotinho está chorando e a professora diz:- Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia. Joãozinho :-Então professora quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona, hein! ;-; _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Onde o Bambam come hamburguer? No BIIRLguer King _MestreDosMagos_ e sнєทℓσทg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ja pensou se uma pessoa desmaia no dia 10/05 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTendeu Dezmaio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain alguem me mata ;-; Vo tomar meus remediu _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ja pensou se uma pessoa desmaia no dia 10/05 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTendeu Dezmaio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ain alguem me mata ;-; Vo tomar meus remediu shaushauhsuahushaushuahsuauh mito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 A professora pergunta para Joaozinho:-Joaozinho oque vc vai querer ser quando creser ?Ele responde-Vou querer ser um multibilionario, baladeiro, e quero ter um cartão sem limite para dar a minha kengaA professora se assusta e pergunta para Ana:-E vc ana ?Ela responde :-Olha professora eu queria ser veterinaria mais agr quero ser a kenga do joaozinho FIMASOKOASKOSAKOSAKOKOSAOKSAKOKOSAOKSA MLazzar e _MestreDosMagos_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 A professora pergunta para Joaozinho:-Joaozinho oque vc vai querer ser quando creser ?Ele responde-Vou querer ser um multibilionario, baladeiro, e quero ter um cartão sem limite para dar a minha kengaA professora se assusta e pergunta para Ana:-E vc ana ?Ela responde :-Olha professora eu queria ser veterinaria mais agr quero ser a kenga do joaozinho FIMASOKOASKOSAKOSAKOKOSAOKSAKOKOSAOKSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 -Pai me compra um iPhone 6-Qual a palavra magica ?-Naiara-Quem é Naiara ?-Sua amante-Já escolheu a cor da capinha ? Vou agora o celu ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 O menino diz: -Você mora em apartamento?A menina diz: -Não, por quê?-O menino diz:Porque edifício ficar sem você!ksapokspoakso MLazzar e _MestreDosMagos_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 O menino diz: -Você mora em apartamento?A menina diz: -Não, por quê?-O menino diz:Porque edifício ficar sem você!ksapokspoakso -Pai me compra um iPhone 6-Qual a palavra magica ?-Naiara-Quem é Naiara ?-Sua amante-Já escolheu a cor da capinha ? Vou agora o celu ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A professora pergunta para Joaozinho:-Joaozinho oque vc vai querer ser quando creser ?Ele responde-Vou querer ser um multibilionario, baladeiro, e quero ter um cartão sem limite para dar a minha kengaA professora se assusta e pergunta para Ana:-E vc ana ?Ela responde :-Olha professora eu queria ser veterinaria mais agr quero ser a kenga do joaozinho FIMASOKOASKOSAKOSAKOKOSAOKSAKOKOSAOKSA SASHAHSAHSHASHAH MDS TO MORRENDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Souberam Da senhora que morreu de panela?Veio um ônibus e PÁ! Nela _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Shakespeare foi em uma sorveteria, o dono da sorveteria já conhecia ele e já sabia o que ele ia pedir. Então, quando Shakespeare chegou no balcão, o dono disse: - MilkShakespeare? ------------------ - Qual sua operadora?- A tim.- Saúde!. _MestreDosMagos_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Shakespeare foi em uma sorveteria, o dono da sorveteria já conhecia ele e já sabia o que ele ia pedir. Então, quando Shakespeare chegou no balcão, o dono disse: - MilkShakespeare? ------------------ - Qual sua operadora?- A tim.- Saúde!.Não entendi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 minha vida =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLazzar Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Qual a bebida que não tem no Minecraft?????????????? Hummm..... Sei não É a Skol, porque desse REDONDO Rsrsrsrs _MestreDosMagos_ e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Não entendi ;-;Fica relendo, não é tão difícil kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Fica relendo, não é tão difícil kkkEdifício sim.sakposakpoap Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas