Pekenu Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olá pessoal do EpicSurvival e do fórum.Percebi que vocês estavam falando sobre o Epic atualiza para a versão1.8. Então vou fazer este tópico sobre o assunto para vocêsda suas opiniões. Qual a sua opinião sobre a atualização do Epic para a 1.8? E sua opinião sobre o reset do Epic? Lembrando que é só sua opinião, não sei se vai realmente acontecer. A atualização é provável mas não tem certeza. Mas o reset provavelmente não vai acontecer pode ficar tranquilo. Caso pessoas sem educação vir só para arrumar brigas e começar os mimimi vou mandar a Staff fechar o tópico. Fale sua opinião Com moderação ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Minha opinião é que se o epic continuar desse jeito não vai dar mas,vocês tão dizendo que vão sair por causa do reset é daqui apouco vai sair por causa do tédio,Alguns players dizem que vão sair do epic se atualizar mas eu acho que não e os vips vão ficar se derem suas gemas de volta,acho que se atualizar é trazer muitas coisas boas para o EpicSurvival os players vão continuar jogando,se os staffs provarem que vai ser muito melhor e que vai sair dessa mesma coisa sempre Com Certeza Apoio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Minha opinião é que se o epic continuar desse jeito não vai dar mas,vocês tão dizendo que vão sair por causa do reset é daqui apouco vai sair por causa do tédio,Alguns players dizem que vão sair do epic se atualizar mas eu acho que não e os vips vão ficar se derem suas gemas de volta,acho que se atualizar é trazer muitas coisas boas para o EpicSurvival os players vão continuar jogando,se os staffs provarem que vai ser muito melhor e que vai sair dessa mesma coisa sempre Com Certeza Apoio!!O reset certamente não vai acontecer. E se atualizar para a 1.8 não vai perder nada só vai arrumar bugs e ter coisas novas. ... e zGab 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorromanovski Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Bom! Como é só opinião! resetar eu acho que Não seria muito bom pois tem players como eu que gastaram muito dinheiro de verdade com gemas! Não só no vip e sim no servidor com tudo! E como sou diretor em outro servidor sei que é quase impossível reparar tudo isso! E sei tbm que nem todos ficaram satisfeitos e que tbm que não tem como reaver todos os itens de player!!!Já na questão de mudar a versão somente para 1.8 eu apoio completamente pois tem vairas coisas que só quem joga nessa versão sabe!!!! Eu mudei o meu justamente por isso!!!Resetar (ó se tiver como devolver os itens)Mudar a versão (apoio 100%) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Provavelmente eles podem resetar sim,se a maioria dos players apoiarem..É Sobre a atualização vai acontecer como o thebestgum já falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 O COORD Thebestgum já afirmou que não terá reset no EpicSurvival ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 O COORD Thebestgum já afirmou que não terá reset no EpicSurvival !Isso todos já sabe, é só para da a opinião como se fosse acontecer o reset. ;) Provavelmente eles podem resetar sim,se a maioria dos players apoiarem..É Sobre a atualização vai acontecer como o thebestgum já falouResetar não vai, pois vai ter várias responsabilidades como reembolso.Já a atualização creio que pode acontecer, com isso estou ansioso ;) zGab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Tbm to ansioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olha. Atualizar Seria bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto! Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.Top 1 de Kdr com 100.0 '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdrO tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--; Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ Att: Olaff_ Preferia o zDarkinhgt Porque eu passei o Epic todo tentando decorar esse nick, Quando decorei ele mudou Pra Pekenu >:( Pekenu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olha. Atualizar Seria bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto! Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.Top 1 de Kdr com 100.0 '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdrO tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--; Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ Att: Olaff_ Falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olha. Atualizar Seria bom sim, Aqueles bug chatão iria vazar, Com coisas novas teria mais graça o Survival maroto! Bom também sou a favor do Reset, Claro que tem o lado negativo, perder itens gemas e tals. Mas Do que adianta ter itens Se não tem muita graça jogar? A economia ta meio Hard, Spawner quase 400k o NPC Agrícola que quase ngm usa.Top 1 de Kdr com 100.0 '-' Na Época que eu jogava pra entrar no clan tinha que ter 1,5 de kdr. o TOP 1 tinha 15.0 de kdrO tal do Chakal.. Eu ficava Impressionado.. hoje vejo com 100.0 Nem tenho o que falar ;--; Sinceramente. Parei de jogar pela mesma mesmice.. Se resetasse Eu com certeza voltaria :/ Att: Olaff_ Preferia o zDarkinhgt Porque eu passei o Epic todo tentando decorar esse nick, Quando decorei ele mudou Pra Pekenu > :(Chorai eu sei que você me ama olafin <3 Reset poucos apoia e muitos não apoio ai isso é hard de decidir. A economia eu concordo foi um arrependimento de deixar nós players fazer a economia no servidor, e sobre o KDR agora tem o reset kdr então agora quem tem KDR alto não é mais o fodão (que nem eu era kkkkkk) Saudades de você :) (eu vou coloca esse nick) zGab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Chorai eu sei que você me ama olafin <3 Reset poucos apoia e muitos não apoio ai isso é hard de decidir. A economia eu concordo foi um arrependimento de deixar nós players fazer a economia no servidor, e sobre o KDR agora tem o reset kdr então agora quem tem KDR alto não é mais o fodão (que nem eu era kkkkkk) Saudades de você :) (eu vou coloca esse nick)Slc seu Kdr Era Absurdo na Época. Antes de te conhecer eu falava "Haha Dúvido que em 2 dias eu passo o kdr desse Ez" até hj num passei. '-' Aeeew zDarknhgt Vai voutar.. Só fauta o Gabriel_Nether Voltar nér? Sdds Gatãum ^-^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banics Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Não apoio o reset pois vários player normais custaram conseguir itens tipo mobspawn e cartas ou até msm Jobs Apoio a no a versão 1.8 ansioso só aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Eu apoaria o reset mesmo sabendo que ele não vai acontecer e que não receberia as gemas gasta com spawners etc.. só o vip.Sobre a 1.8 também apoio 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.