stadnik Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 nas regras n tem nada contra eu grudar meu terreno com do meu irmão pra economizar sethomes pelo q parece esse jogador esta tentando me chantagear obs: se eu estiver infringindo qualquer regra pfv me contactar jogo no epic des de quando ele foi criado e nunca fui banido e quero continuar assim :Dnick:guiserranommotivo:chantagem,mentirafoto:http://imgur.com/a/Oeffa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Isso poder Fazer s eu Juntei os Terrenos com meus amigos agora nois mora juntos em 6 terrenos ele está Querendo e rouba vc isso S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 O player será punido por anti-jogo, visto que o mesmo tentou lhe enganar usando nome de outro staff. Tópico: Aceito stadnik 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas