Cavalo Mutante Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olá,antes de começar esse tópico eu gostaria de dizer que tenho uma outra conta no fórum,o nome dela é Marcus Bonitinho,eu não uso ela no meu celular por que a senha dela é complicada pakas. Aí pra não acabarem confundindo as coisas eu já falei logo. Eu comprei gemas alguns minutos depois do início da promoção de dia das crianças,porém até agora não chegou. Queria que pudessem dar uma adiantada por que a promoção até já acabou. (Quero minhas gemas dobradas,já que comprei dentro da promoção.) Confirmação de pagamento: http://prntscr.com/cxbiy9(Tá no cartão da minha mãe por que o meu deu pau) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Já verificou o e-mail colocado no PagSeguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavalo Mutante Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Já verificou o e-mail colocado no PagSeguro?SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 UP(tá foda isso né véi,dias que comprei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 EU SOU UM SER HUMANO MUITO BURRO! (Sim,eu tava olhando o email errado ¬¬) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olá Cavalo, se o seu pedido foi gerado dentro da promoção, não se preocupe pois não irá perde-la. Seu código foi reenviado para o seu email usado na compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas