boladao Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Nick do infrator:yCachuNoCrymotivo:ofensa a playerprovas:http://prnt.sc/cx35zr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Eu so falei que nego fica reclamando que eu sou relog e nao tomo knock,ai esse mlk pnc do krl vem e diz que eu uso hack ?really?ai tu me denuncia,olha na print ele me chama de otario seu retardado mental Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 esses cara vivem chamando a pessoa de hack Toda hora me chaman de relog man eu não sei nem o q é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Eu so falei que nego fica reclamando que eu sou relog e nao tomo knock,ai esse mlk pnc do krl vem e diz que eu uso hack ?really?ai tu me denuncia,olha na print ele me chama de otario seu retardado mental Acho q vc é exagerado as vezes .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Isso é rage em :vyCachuNoCry, já te vi de hack.. você até disse "pode denunciar lá", pena que não tenho print :ckkkkkkkkkkkkkkkj,toda vez q me chamam de hack eu so falo isso'reporta ai' ou 'denuncia ai' mais nada,se tiver algum video/print q prove que eu uso hack ou algum client ilegal posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 man os cara vive para chamar o ycachuu de hack MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas