rafahgamer Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Nick Do Amigo : SincerDorGaS Provas : http://prnt.sc/cwx3jj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Ele não citou em forma de divulgar, apenas falou que pode jogar em outros servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Ele não citou em forma de divulgar, apenas falou que pode jogar em outros servidores.Msm assim falou o nome de outro sv que eu saiba nao pode ::DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Msm assim falou o nome de outro sv que eu saiba nao pode ::DDb] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Bjo! <3 rafahgamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Msm assim falou o nome de outro sv que eu saiba nao pode ::DDComo o _Safadão disse, Não da ban Ele não citou com intenção de divulgar XD Ah, Leia as regras dnv Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 http://i.imgur.com/iUWPnzp.png Falo lek que pega costa e eu ainda fazendo ponte e nao consegue matar kkkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 O player não teve a intenção de divulgar.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. rafahgamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas