EndiSsitus Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Hoje juntei varias prints/Vídeos para postar no fórum !Prints com: 1-Brigas2-Ofensas3-Divulgações4-Construções inadequadas Vídeos com: 1-hacks Espero que os que não compriram com as regras do Servers sejam punidos. Vídeo:https://youtu.be/UClr-UWy4hA é pedindo novamente, gostaria de ganhar a Tag Vip no fórum ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Para ter tag de vip no fórum só colocar /AtivarForum (CodigoDeGemas) (e-mail do forum) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Para ter tag de vip no fórum só colocar /AtivarForum (CodigoDeGemas) (e-mail do forum)Eu sei, mas só aprendi mecher no fórum após ganhar vip no Server, o codigo eu joguei no lixo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Jogadores punidos! obrigado por sua denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas