XDLeleo Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Eu fui banido do tal servidor e nao sei porque, nao me lembro de floodar nem nada do genero porque nao faz sentido, eu quero desban n tenho server melhor para jogar alem desse e tbm, eu tinha gastado 600 reais nesse server pq comprei 2 pacotes de 600 gemas cujo valor 300R$ Entao, se podessem me desbanir pois n vejo o motivo deu ter sido banido, porfavor gente me desbanam e pelo menos meu vip Ultra de volta pfv gente n me lasquei gastando 600 reais pra ser banido injustamente neh por favor staffers me desbanam e me deem pelo menos o vip Ultra e 200 gemas pra mim ta o suficiente pra ter gastado 600 reais e conseguir 1200 gemas mas ta bom so isso mesmo eu peco Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 se tu foi ban por flood eu acho q foi temporario então so esperar,não há motivo pra criar revisão '- HirotoKiyama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 http://image.prntscr.com/image/24e64ecf87da4980964b52550ea46921.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XDLeleo Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olha so cara eu vou falar as Leis de Flood -1- Flood de 3 - 5 vezes = kick temporario de 10 minutos2- Flood de 6 - 8 vezes = kick temporario 25 - 50 minutos3- Flood de 9 - 15 vezes = Ban Permanente E o que eu fiz foi a 2 coisa eu n mereco ban permanente cara eu na verdade estava testando as cores do vip mas aproveitando tava dando um anuncio, era um dos meus primeiros servers vip c cor por isso estava testando as cores e aconteceu issoSimples n tenho culpa so tava testando as coresVc mesmo pode ver = Comecei do &9 e fui &a &b &c &d &e &f e &f e o ultimo ai eu pareiN tem motivo principalmente pra BAN permanente!! Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 4 vezes já é motivo de punição cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Para vc ter sido banido permanente deveria ter sido banido outras vezes no passado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 ue '-' aidna bem que no poke mudar a cor nao gera banimento por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olha so cara eu vou falar as Leis de Flood -1- Flood de 3 - 5 vezes = kick temporario de 10 minutos2- Flood de 6 - 8 vezes = kick temporario 25 - 50 minutos3- Flood de 9 - 15 vezes = Ban Permanente E o que eu fiz foi a 2 coisa eu n mereco ban permanente cara eu na verdade estava testando as cores do vip mas aproveitando tava dando um anuncio, era um dos meus primeiros servers vip c cor por isso estava testando as cores e aconteceu issoSimples n tenho culpa so tava testando as coresVc mesmo pode ver = Comecei do &9 e fui &a &b &c &d &e &f e &f e o ultimo ai eu pareiN tem motivo principalmente pra BAN permanente!! Obrigado!!Aki é outro servidor ^^, outras regras ! Leia : http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Olha so cara eu vou falar as Leis de Flood -1- Flood de 3 - 5 vezes = kick temporario de 10 minutos2- Flood de 6 - 8 vezes = kick temporario 25 - 50 minutos3- Flood de 9 - 15 vezes = Ban Permanente E o que eu fiz foi a 2 coisa eu n mereco ban permanente cara eu na verdade estava testando as cores do vip mas aproveitando tava dando um anuncio, era um dos meus primeiros servers vip c cor por isso estava testando as cores e aconteceu issoSimples n tenho culpa so tava testando as coresVc mesmo pode ver = Comecei do &9 e fui &a &b &c &d &e &f e &f e o ultimo ai eu pareiN tem motivo principalmente pra BAN permanente!! Obrigado!!Pegou as regras do servidor errado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Irei verificar com um superior. Aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Olha so cara eu vou falar as Leis de Flood -1- Flood de 3 - 5 vezes = kick temporario de 10 minutos2- Flood de 6 - 8 vezes = kick temporario 25 - 50 minutos3- Flood de 9 - 15 vezes = Ban Permanente E o que eu fiz foi a 2 coisa eu n mereco ban permanente cara eu na verdade estava testando as cores do vip mas aproveitando tava dando um anuncio, era um dos meus primeiros servers vip c cor por isso estava testando as cores e aconteceu issoSimples n tenho culpa so tava testando as coresVc mesmo pode ver = Comecei do &9 e fui &a &b &c &d &e &f e &f e o ultimo ai eu pareiN tem motivo principalmente pra BAN permanente!! Obrigado!! Cara, aqui é outro servidor, as regras são diferentes. http://image.prntscr.com/image/24e64ecf87da4980964b52550ea46921.png Provas do banimento acima Recomendo ler as nossas regras (clique aqui) Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas