Liam_Dunbar Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Pow faz n sei quanto tempo que minha skin do minecraft original não aparece antes era minha head más agora resolveram, a minha skin do minecraft n aparece e eu já fiz de tudo sei que já resolveram o problema más pra mim ainda continua, eu dou /skin reset e mudo a skin , reinicio o mine, troco etc. To cansado já ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Porque seu minecraft é original com nick do pirata, sendo assim, o /skin reset não funciona. Mas da para colocar sua skin com votecoins. Lista de sites para votar: https://www.instamc.com.br/lista-de-sites-para-votar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Tópico movido para uma área mais apropriada. Aguarde a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 O problema persiste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 O problema persiste?Sim pois eu queria fazer a Transferencia de vip e das coisas da acc cesarsg123 para yCesar_SG para meu nick ser original , más ninguém faz :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Sim pois eu queria fazer a Transferencia de vip e das coisas da acc cesarsg123 para yCesar_SG para meu nick ser original , más ninguém faz :/ Nós não fazemos transferência de vips. Caso tenha algum problema a mais, crie um novo tópico. Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas