Pekenu Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Lembrando antes de começar a revisão. A revisão não é minha, o player que foi punido que pediu! ''Bom, estava em época de evento, como muitos estavam utilizando nick ''maliciosos'' acabei usando também, no caso o nick era ''Jacinto Ovo Aquino Furebis'' sendo que havia outros com nicks bém piores, e não tive nenhum aviso e nem chance para continuar utilizando o ts.'' Nick no momento do banimento: JACINTO OVO AQUINO FUREBISNick antes do ocorrido: zDark_123 print do banimento: http://imgur.com/a/6nX0S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Não consegui encontrar o seu nick banido, poderia me dizer o nick exato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 O nick do player que mandou eu fazer esta revisão disse que era: Jacinto Ovo Aquino FurebisEle me disse isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 No banco de dados não existe nenhum nick assim, revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas