Luffy Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Nick: _CanddyMotivo: OfensaProva: http://imgur.com/a/2slAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoÉUmaFakeDoGCyborgGJuro Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Oloko esse pc vale mais que minha casa + minha alma + minha família + meu cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Oloko esse pc vale mais que minha casa + minha alma + minha família + meu cuVerdade mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas