EndiSsitus Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Bom eu postei um fórum ontem á noite sobre hacks, é foi aceito porem um player o mais que tava na cara de hack foi negado ?olha bem o vídeo, ou é cego pra não ve o hack dos 2 ?não vou aceitar somente 1 ser banido e os 2 dendo usado hack na cara dura! http://www.instamc.com.br/forum/topic/27014-3-hacks-1-v-deo/ se não olho o vídeo inteiro não tenho culpa ! Porque o começo eu fiz so tipo um spoiler !https://www.youtube.com/watch?v=-oFXQq3fFow&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 é so colocar em camera lenta,da pra ver que ele gira a cabeça mais consegue te hita ,então,ele pode sim estar de Retard ou esta girando o mouse :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 é so colocar em camera lenta,da pra ver que ele gira a cabeça mais consegue te hita ,então,ele pode sim estar de Retard ou esta girando o mouse :VRecarrega a pagina, eu coloquei umas coisas erradas antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Recarrega a pagina, eu coloquei umas coisas erradas antes.Tu vai ser ban do forum kkkj tira isso man ta difamando o Skull slk kjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Olha amigo , você tem 50 % de chances de ser banido por chamar ele de incompetente ..Maneira nas palavras ai .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 É treta karaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olá vitor256, aqui no servidor trabalhamos com provas concretas para não punirmos qualquer player erroneamente. Suas provas são insuficientes, pois a parte em que os supostos "hack's" aparecem ocorre um lag provavelmente no player iMaGiNaTrOn, impossibilitando a sua afirmação de ser verdadeira. Já o player Buckizinho, não há nenhuma evidência concreta em seu vídeo e isso é visível a qualquer um. Não darei ouvido as suas acusações contra mim, pois não acho necessário. Peço que se controle em seus próximos tópicos pois não haverá toda essa tolerância. Denúncia Negada. LuffyEZ, Sliminho e SrAsh_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas