Chizuru Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Boiando °_° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Vou comentar caso a caso:1º- Só de dizer que vivemos em uma sociedade liberal eu já afirmei que todos são iguais perante a lei, você só repetiu o que eu disse.2º- Se não é opção, não tem necessidade de ensinar a cultura gay nas escolas, eles vão descobrir por eles mesmos. E outra, se não é uma opção é genético, se é genético é uma deformação no gene ou uma anormalidade que deve ser estudada pela ciência. Mas, a própria comunidade homossexual se recusa a aceitar que seja isso, então, afinal, é ou não é uma opção? Porque se não for pode ter cura, mas por que não curar alguém? Por que deixar com que a pessoa fuja do pré-definido e sofra uma vida inteira, porque, por mais que nossos costumes mudem e passemos a respeitar os homossexuais, a verdade é que nenhum pai ou mãe espera isso, isso é sempre um choque, sempre uma indefinição sobre como me abrir com os outros, para quê gerar tanto sofrimento se não é opção, e sim genético? Então, a comunidade homossexual cai em contradição novamente. Claro, temos casos em que dois irmãos gêmeos se fundem e o mesoderma de um se junta com o endo e ectoderma do outro. Mas, o que isso quer dizer? Quer dizer que o sistema nervoso será gerado como uma menina e o restante do corpo como um garoto ou vice-versa, portanto, aconselho a cirurgia de mudança de sexo pois o que ocorreu foi, aí sim confirmado pela ciência e aceito pela comunidade gay, um problema na gestação. Portanto, a cirurgia só trará benefícios. Entretanto há uma ressalva, esses casos ficam evidentes até, e apenas até, uma certa idade da infância, após isso, a hipótese citada acima está descartada.3º- Naturalmente ele poderá deixar um testamento para que todos os bens dele sejam repassados para você caso ele venha a falecer. Caso eles tenham adotado um filho, ele receberá apoio do Estado, que, assim como dá bolsas para mães e pais solteiros criarem seus filhos, também darão para o indivíduo. E hoje em dia não cabe apenas um da casa trabalhar, é normal? Sim. Mas nesse caso a pessoa poderá encontrar um trabalho. Caso seja deficiente, ganha bolsa. Caso tenha filhos pequenos, ganha bolsa. Não vai morrer de fome, garanto. E outra, o Estado não dá pensão para uma pessoa quando o esposo morre, o que acontece é que o FGTS ou o Seguro de Vida privado irá pagar uma quantia para o integrante que ficou vivo, e você pode muito bem colocar o beneficiado como o seu parceiro.Não sou a favor de ensinar cultura gay nas escolas. Não é por eu ser gay que eu sou de esquerdaUm movimento não me representa, eu tenho minhas próprias ideias e eu concordo sim que o homossexual deve ser estudado para se chegar a conclusão de como as pessoas são definidas gays ou heteros. E sim, estão ocorrendo pesquisas. Tanto que em 1990 a Organização Mundial de Saúde retirou a homossexualiDADE da lista de doenças mentais Pekenu e XeroqueRolmes 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 CALMA GENTE VAMOS PARAR DE DEBATER ESSE TÓPICO ERA PARA SER ENGRAÇADO MAS AGR VIROU UM DEBATE POLÍTICO EU QUERIA QUE PESSOAS RISSEM NÃO FICASSEM DEBATENDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Não sou a favor de ensinar cultura gay nas escolas. Não é por eu ser gay que eu sou de esquerdaUm movimento não me representa, eu tenho minhas próprias ideias e eu concordo sim que o homossexual deve ser estudado para se chegar a conclusão de como as pessoas são definidas gays ou heteros. E sim, estão ocorrendo pesquisas. Tanto que em 1990 a Organização Mundial de Saúde retirou a homossexualiDADE da lista de doenças mentais Ainda bem que chegamos a um acordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Ainda bem que chegamos a um acordo.ainda bem msm q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 ainda não achei a noiva na imagemé a unica q ta de vestido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Qui lindo vão ser as crianças de...opa esquece. FOI PIADA, NÃO LEVA A SÉRIOuhauduhdusuhuhds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Como adepto do movimento científico achei justo dar uma opinião aqui. Certamente a igreja não tem obrigação alguma de realizar um casamento homossexual por ser uma instituição muito maior com suas próprias regras. Porém, isso não impede vertentes do cristianismo de o realizarem da forma como bem entenderem, afinal existem regras diferentes pros evangélicos por exemplo.A imagem em nenhum momento dá a entender qual vertente cristã a igreja prega.Sobre deformação ou anormalidade, é meio rude referir-se assim até com pessoas que realmente possuem deficiência(física ou mental), quem dirá com quem apenas sente atração pelo sexo oposto. Estudos e mais estudos já comprovaram que sexualidade é mais do que cromossomos XX e XY.Deixo link's onde citam diversos estudos(com embasamento científico, é claro): https://youtu.be/Gn0R-gb9SMc https://drauziovarella.com.br/sexualidade/homossexualidade-dna-e-a-ignorancia/ Basta checar a descrição do vídeo para mais link's, evitei colocar aqui para não ter um post enorme =PQue os movimentos ideológicos não os ceguem, sigam sempre a razão. Vivendo em uma sociedade onde todos são iguais perante as leis, que os direitos e deveres sejam devidamente iguais a todos. XeroqueRolmes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 cansei disso '-' fechem o tópico '-' pf obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 senhores vocês são uma equipe e não um culto politico,tipo to cagando pra as minhas opiniões dos outros e a minha ,e cago ainda se for politica.sejam mais civilizados e menos esquerdas e direitas vamos nós comunicar direito quem sabe fazer um culto politico mais apropriado e menos agressivo que acabou de acontecer. Kanashii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 senhores vocês são uma equipe e não um culto politico,tipo to cagando pra as minhas opiniões dos outros e a minha ,e cago ainda se for politica.sejam mais civilizados e menos esquerdas e direitas vamos nós comunicar direito quem sabe fazer um culto politico mais apropriado e menos agressivo que acabou de acontecer.obg <3 que palavras lindas <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 obg <3 que palavras lindas <3 digo o mesmo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 -_- -_- -_- -_- -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 que piada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Não fica brincando com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 obg <3 que palavras lindas <3 tu vem e faz um tópico inútil, recebe uma resposta do belori, baba o comentário do belori sendo que não entendeu pomba nenhuma e agora quer fechar o tópico por não ter argumentos. Parabéns, quando tiver cérebro tente fazer algo útil. Tópico fechado, você está PROIBIDO de criar qualquer conteúdo relacionado a este tema. ZarakiKenpachi, poghx, TheHammerKeeper e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Bem zSkull_, você sabe que eu lhe considero um amigo, mas você falou besteira agora. Sim, a imagem deixa claro que é um casamento realizado em uma igreja católica pois padres de vertentes protestantes não usam a bata característica do catolicismo, então está sim sento realizado o casamento com um ministro católico. Quanto à afirmação de que seria uma doença, eu estou me referindo à inconsistência dos argumentos dos movimentos homossexuais como o LGBT, que afirmam que ser gay não é uma escolha, mas ao mesmo tempo se recusam a acreditar que seja uma mutação, um fator genético. Já vi estudos que apontam a inconsistência de um adolescente que sente atração por pessoas do mesmo sexo, mas já vi estudos que mostram que a sexualidade é definida até os 13 anos. Então, se não é nem um nem o outro, seria uma dádiva? Um sinal dos céus? Algo sobrenatural? Bem, vocês se contradizem dependendo do caso, se contradizem em seu próprio discurso. Apesar de o site do Dr. Dráuzio Varella ter afirmado ser um DNA essa hipótese ainda não foi afirmada, ainda há estudos. Mas, se for genético, vem a minha indagação: por que não estudar para que seja encontrada uma forma de reverter ou alterar o DNA se a pessoa quiser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Para quem se interessar em ler, achei duas pesquisas recentes sobre o caso: Esta em inglês, traduzida aqui. Esta feita na Noruega, mas já traduzida (clique aqui) porque eu não vou coloca um site em norueguês no fórum, né? Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas