TheBrenoSousaBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Uma duvida que eu tenho a muito tempo quando fazemos denuncias recebemos recompensa ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não acho que apenas status ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinatoXD75 Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não,apenas estamos ajudando o servidor a melhorar,e a ter uma jogabilidade mais limpa,Sem Hackers xD! TheBrenoSousaBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Obg </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Não recebem nada,mas fazendo isso, estão ajudando o servidor a ter uma melhor jogabilidade a cada dia =D Dúvida Sanada, Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas