Caiçara Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 http://www.elfarodelacostachica.com/img/IMG/entrevista2.pnghttp://i65.tinypic.com/avh0tf.pngOlá pessoal, hoje a entrevista será com o Administrador do Factions .http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas pessoais: [Member=SrRafa]: Qual seu nome e sua idade?: Meu nome é Reinaldo, atualmente tenho 17 anos vou fazer 18 dia 14 de novembro. [Member=SrRafa]: Joga outros jogos além de Minecraft? Quais?: League of Legends e Cs:Go [Member=SrRafa]: Você tem uma boa vida social fora do computador?: Não. [Member=SrRafa]: Você tem alguma mania estranha?: Não que eu me lembre. [Member=SrRafa]: Quais são as pessoas que são mais importantes na sua vida? Por que?:Meus pais, por que são meus pais eles que me deram a vida se não fosse eles eu não estaria aqui. [Member=SrRafa]: Qual foi o sonho ou pesadelo mais agradável ou tenebroso que você já teve?:Eu costumo sonhar com o que eu quero, sonho tenebroso não tenho faz um tempo mas o ultimo foi em um apocalipse zumbi, eu não me lembro direito mas foi legal e arrepiante ao mesmo tempo. [Member=SrRafa]: Existe algo que você queira fazer na sua vida futuramente?:Não. [Member=SrRafa]: Existe algum momento que marcou sua vida?: Não que eu me lembre, é muito difícil algo me marcar. [Member=SrRafa]: Qual seria a pior coisa que poderia acontecer na sua vida? Por que?: A Morte, acho que é auto-explicativo. [Member=SrRafa]: O que mais te diverte atualmente?: Meu computador. [Member=SrRafa]: Você tem algum ídolo? Qual e por que ele é seu ídolo?: Não idolatro ninguém, se for para fazer isso prefiro idolatrar o meu pai. [Member=SrRafa]: Você já fez alguma "doideira" na sua vida? Caso sim, como foi essa "doideira"?: Ir para outra cidade a pé apenas para ir no shopping com meus amigos. [Member=SrRafa]: Qual lugar do mundo você gostaria de ir e por qual motivo?: Do mundo eu não me importo muito mas eu queria ir para a lua, gravidade lunar é muito legal e eu adoro cama elástica então iria me divertir muito. [Member=SrRafa]: Se você fosse definir seus amigos em uma frase qual seria? Por que da escolha dessa frase?: Um bando de retardados, se encaixa neles perfeitamente. [Member=SrRafa]: Qual foi a maior crueldade que você já fez com algum amigo seu?: Não fiz nenhuma até agora.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas sobre Minecraft: [Member=SrRafa]: Como você conheceu o Minecraft?: Um amigo meu me mostrou eu gostei então comecei a jogar. [Member=SrRafa]: O que te fez jogar Minecraft?: O jeito que ele é, gosto de jogos com mundo aberto e o minecraft tem isso de sobra. [Member=SrRafa]: Por que você escolheu esse nick?: Todos meus nicks em jogos online sempre teve Poseidon e o BaN é de um personagem de anime do Nanatsu no Taizai. [Member=SrRafa]: Como foi sua primeiro dia e sua primeira noite no Minecraft?: Em um buraco minerando. [Member=SrRafa]: Qual foi seu pensamento após jogar Minecraft pela 1° vez?: Não me lembro. [Member=SrRafa]: Você se sente feliz jogando Minecraft? Por que?: Sim, o minecraft é um jogo que não tem como você cansar, nele existe tudo, então é meio complicado você ficar enjoado de jogar, ele me cativa bastante também. [Member=SrRafa]: Minecraft vive recebendo críticas de pessoas dizem que Minecraft é um jogo de criança e etc. O que você teria a dizer para as pessoas que dizem isso?: Psicologo. [Member=SrRafa]: Em sua opinião, por que Minecraft chama tanto a atenção das pessoas?: Por ser um jogo onde você pode fazer tudo. [Member=SrRafa]: O que você adicionaria ou removeria no Minecraft?: Nada, o jogo está perfeito. [Member=SrRafa]: As atualizações recentes do Minecraft vem trazendo bastantes mudanças no Minecraft. O que você acha dessas mudanças? Elas são boas ou ruins?: Algumas ruins, na nova atualização o pvp ficou uma porcaria, mas adicionaram novos mobs e blocos acho isso legal.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas sobre o InstaMc: [Member=SrRafa]: Como você conheceu o Servidor?: Youtube. [Member=SrRafa]: O que mais te chamou a atenção no Servidor?: Não sei explicar, mas o jeito em que os servidores são. [Member=SrRafa]: Por que decidiu continuar jogando no Servidor?: Por que eu gostei do servidor de factions, então virei administrador, desde então não penso em parar. [Member=SrRafa]: Você fez boas amizades dentro do Servidor? Quais foram suas principais amizades no Servidor?: Eu fiz alguns amigos, não da para cita-los por que posso esquecer de alguém então ficaria injusto. [Member=SrRafa]: Algum dos seus amigos já te trollou alguma vez no Servidor? Quem e como foi a trollagem?: @Ligeirinho e a @Mahzinha, mas o @Ligeirinho mente muito mal, então não fui pego na trollagem, era a trollagem da promoção dentro da staff de moderador para administrador. [Member=SrRafa]: Por que você decidiu entrar para a Staff do Servidor?: Eu prefiro ser staff do que ser player, sou justo então acho melhor ser staff e ajudar os players, do que ser player e ajudar os players, é mais fácil você ajudar sendo staff pelo fato deles ouvirem você do que ser player. [Member=SrRafa]: Você acha que vêm fazendo um bom trabalho como Administrador?: Sim. [Member=SrRafa]: Na sua opinião, qual pessoa da Staff mais se dedica no Servidor?: @Mahzinha. [Member=SrRafa]: Qual é a coisa que um Player faz que te deixa irritado, e por que te deixa irritado?: Mentir, não gosto de mentiras, até por que uma hora a verdade aparece e fica chato, além de perder meu tempo, que eu poderia está investindo em outras coisas, tenho que correr atrás para ver se é realmente verdade o que ele está dizendo etc... [Member=SrRafa]: Você já teve ou presenciou um desentendimento dentro da Staff?: Prefiro não comentar. [Member=SrRafa]: Você acha que o InstaMc tem potencial para se tornar um dos maiores servidores de Minecraft?: Sim. [Member=SrRafa]: Você foi o 1° Staff do setor Factions, mas por qual razão o @Ligeirinho se transformou o Coordenador do Factions invés de você? Você ficou bravo com isso?: Ele virou coordenador por que era necessário, ele era administrador do servidor já, e eu era apenas um moderador, então fica meio complicado de pegar confiança e o embalo do servidor em um curto período de tempo. Não, por que eu ficaria? [Member=SrRafa]: Você sendo um Administrador do setor Factions, o que você acha que está faltando no Factions atualmente?: Um pouco de atenção.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas de Players: @Ligeirinho: Como você consegue ser tão pesado de Riven?: Não sei acho que por que você é ruim. @BaN_ZeUs: O que você acha do BaN_ZeUs?: Ótimo amigo, pouco bobalhão as vezes mas ainda sim um ótimo amigo. @Thebestgum: Por que sempre tenho que te carregar no League of Legends?: Para isso que serve os empregados.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngBate bola jogo rápido: [Member=SrRafa]: Uma música: We are - One Piece. [Member=SrRafa]: Uma comida: Lasanha. [Member=SrRafa]: Um jogo: Minecraft. [Member=SrRafa]: Um País: Brasil. [Member=SrRafa]: Uma história: Chapeuzinho Vermelho. [Member=SrRafa]: Uma série: House of Cards. [Member=SrRafa]: Um anime: One Piece. [Member=SrRafa]: Um animal: Cachorro. [Member=SrRafa]: Um Diretor: Prefiro a sub-diretora, @Mahzinha. [Member=SrRafa]: Um Coordenador: @Ligeirinho. [Member=SrRafa]: Um Administrador: @Goku_Audi. [Member=SrRafa]: Um Moderador: @BaN_ZeUs. [Member=SrRafa]: Um Player: shamps. [Member=SrRafa]: Uma frase: Não deixe de fazer amanhã oque se pode fazer hoje.http://i65.tinypic.com/avh0tf.png[Member=SrRafa]: O que achou da entrevista?: Super legal, algumas perguntas que me fizeram questionar a minha existência mas nada de mais.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngEssa foi a entrevista pessoal, espero que tenham gostado do meu trabalho. :D TheHammerKeeper, SrAsh_, sнєทℓσทg e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Mais pesado que o em cima do gordox. Boa entrevista, bem organizada e perguntas diferenciadas. Parabéns! Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Mais pesado que o em cima do gordox. Boa entrevista, bem organizada e perguntas diferenciadas. Parabéns! Mais pesado que você jogando de darius em cima do gordox e o gordox em cima de uma baleia orca Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 "Para isso que serve os empregados." Depois dessa vou até voltar a lavar a louça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Mais pesado que o em cima do gordox. Boa entrevista, bem organizada e perguntas diferenciadas. Parabéns!Só to tentando fazer um bom trabalho :v. "Para isso que serve os empregados." Depois dessa vou até voltar a lavar a louça ;-; Eu senti essa facada q ele deu em você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Riven kkkkkkkkkkkkkkÓtima entrevista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymas Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 SrRafa vai ter entrevista com players sem ser staff?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas