MrFernandu_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Terror,Ação,Aventura,Encrenca. Galera to passando aqui pra falar sobre o Herobrine Instamc, Nós ja tivemos a 1° temporada agora vai ter a 2°.Eu vou estar abrindo, aqui mesmo nesse post as inscrições. Inscrição: Nick:Como você quer ser?: Exemplo: O mestre da redstone, mineiro e etc.Você vai ter tempo para sugestões?: Mas galera uma noticia triste, só vai começar a 2° temporada no Natal.Mas é por um bom motivo as historias vão ser mais longas.Só vai ter 5 epsodios pois os epsodios são muito longos e é dificil de fazer. Bom galera ta ai eu vo dar um spoiler do 1° epsodio sem os nomes. ???: Cara se lembra o que aconteceu ano passado, por causa das suas invenções????: Relaxa, vai dar tudo certo???: o que, vocês estão fazendo? Galera vai sair de semana em semana, todos os sabados. então é isso tchau! Lembrando pra sair os epsodios é preciso 5 likes nesse post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamandaré Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Nick: Bonne.Como você quer ser? Eu quero ser o antigo mestre de armas e o ser que descobriu como forjar e montar coisas de diamantes.Tem tempo para sugestões? Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.