Victor1600 Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Nossa Dps que farias pessoas que foi banida no instamc e agora so pega 600 players quando eu jogava no instamc era 2000 player 1500 agora so 500 ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias acho que estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias acho que estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias acho que estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Muita gente para de jogar por ter outras coisas em casa, outros param por parar, acho que não é problema de nenhum de nós ficar reclamando pela quantidade de players =v HirotoKiyama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Alem de que muito estão em semana de prova pois estamos quase só final do ano outros migraram de server e tenho quase certeza que o server n baniu 1500 pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Alem de que muito estão em semana de prova pois estamos quase só final do ano outros migraram de server e tenho quase certeza que o server n baniu 1500 pessoasas provas começa em novembros sim nao sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 as provas começa em novembros sim nao sabe Pelo visto vc vai se dar mau em português e as minhas ja estão para começar falta só 1 semana depende da região e da escola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Criança1 Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Só defeca pelo teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 as provas começa em novembros sim nao sabe Boa sorte na prova de Português Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 O servidor ta mais cheio nos finais de semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 É assim, as pessoas não pode ficar só dedicado no servidor, eles tem que pensa no futuro estudar, estudar, entra em uma faculdade e segui a vida tlgd.Mas isso é 20% das pessoas que faz os outros 80% ou ta ainda se divertindo ou ta vindo no fórum de servidor de Minecraft perdendo seu tempo falando coisa com coisa. Tendeu? ou quer que eu desenhe. Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias acho que estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 2000 players sempre? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1000 ficava, mas 2000 n 1600 >> só em período de férias. JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Kkkkkk não tem como não rir Victor Sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 A staff é responsável por banir jogadores que estão em desacordo com as regras do servidor. Se você se encontra no grupo de banidos eu lhe garanto que não é por falta de oportunidades e por não ter feito nada, nós não levantamos, tiramos um papel de um pote escrito "Próximo Banimento" e punimos aleatoriamente, para você estar banido, alguma razão tem, com certeza. Quanto ao número de jogadores é verdade que não estamos em nossa melhor época, mas busque entender que muitos dos que ficam online são estudantes e têm responsabilidades, e nem todos estão bem na escola, precisam estudar, precisam se dedicar ao trabalho, família e amigos, a vida não está fácil para passar 10 horas por dia jogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 E nem todos estão bem na escola, precisam estudar, precisam se dedicar ao trabalho;<; poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas