Ir para conteúdo

InstaMC

Victor1600

Postagens Recomendadas

É assim, as pessoas não pode ficar só dedicado no servidor, eles tem que pensa no futuro estudar, estudar, entra em uma faculdade e segui a vida tlgd.

Mas isso é 20% das pessoas que faz os outros 80% ou ta ainda se divertindo ou ta vindo no fórum de servidor de Minecraft perdendo seu tempo falando coisa com coisa. Tendeu? ou quer que eu desenhe.

Em 18/10/2016 at 01:03, Jimin disse:

Em 18/10/2016 at 00:59, Crazy▲ disse:

Em 18/10/2016 at 00:41, JonathanSA disse:

Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias

acho que estou certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff é responsável por banir jogadores que estão em desacordo com as regras do servidor. Se você se encontra no grupo de banidos eu lhe garanto que não é por falta de oportunidades e por não ter feito nada, nós não levantamos, tiramos um papel de um pote escrito "Próximo Banimento" e punimos aleatoriamente, para você estar banido, alguma razão tem, com certeza.

Quanto ao número de jogadores é verdade que não estamos em nossa melhor época, mas busque entender que muitos dos que ficam online são estudantes e têm responsabilidades, e nem todos estão bem na escola, precisam estudar, precisam se dedicar ao trabalho, família e amigos, a vida não está fácil para passar 10 horas por dia jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...