lord_negresco Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Boa Noite, Eu gostaria de Denunciar um cara chamado de Nuian ou sua fake ruthrion eu tenho evidencias de que ele tem essas 2 contas olha, http://prntscr.com/cvlr85 ele mesmo admitiu, esperam que providenciem algo obrigado, Boa noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Sóh são aceitas denúnciar in-game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Creio que mesmo que o jogador possua fakes, ele não está se referindo ao servidor de minigames. Caso possua provas in-game crie um outro tópico e caso esteja realmente na área errada, procure criar o tópico na área correta.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas