iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 XxJuninhoFodaxX . Vai Treina PvP . E Ainda Me Ofendeu Mereçe Ban por OFENÇA .Esta E Prova Que Não Sou Hack >>>>> https://www.youtube.com/watch?v=I4OStRhk_-I&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não precisa toda vez que alguém te chamar de hack postar um vídeo provando que não é, só tira uma print da ofensa e manda ;=; HirotoKiyama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Ele Me Ofendeu ); ); ); ); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Ele Me Ofendeu ); ); ); ); Sim, mas quando alguém te ofende não precisa postar um vídeo, só uma print ta bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não precisa toda vez que alguém te chamar de hack postar um vídeo provando que não é, só tira uma print da ofensa e manda ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ja'Far Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Percebi seu hack chamado wollframessa fontenão negae pra onde vc anda a mira está no sujeito STAFF NÃO SEJA CEGA '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pra Que Tem Bussola Mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Video Dahora parabens pela partida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 MDS Tomara Que Nao Tenha Staff Crianças porque Não Sabem De NadaQualquer Coisa e Hack MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Percebi seu hack chamado wollframessa fontenão negae pra onde vc anda a mira está no sujeito STAFF NÃO SEJA CEGA '-'é uma fonte q da para colocar cm o minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 1- Se quer q ele seja banido por ofensa n adianta vídeo '-' 2- Pra q toda partida q chamam vc de hack vc tem q gravar ? 3- Ofensa éh com "s" e não com "ç" .. Já q os "staffs crianças" não sabem de nada. HirotoKiyama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fazer Oque meu ( S ) Quebro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fazer Oque meu ( S ) Quebroué :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasmiimEZ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fazer Oque meu ( S ) QuebroUé '-' Teclado Virtual... Ctrl + C também existe .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ja'Far Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 é uma fonte q da para colocar cm o minecraftpossível mas o cara bateu em 2 ao mesmo tempo '-' meio escroto isso ou tou cego pae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 possível mas o cara bateu em 2 ao mesmo tempo '-' meio escroto isso ou tou cego paeeu nem vi o video :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzMikeR Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 No Sv Que Jogo um Cara Chamado Hellslow_ Te Faz Voar IzI Esse filhodoasuka e izi msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 No Sv Que Jogo um Cara Chamado Hellslow_ Te Faz Voar IzI Esse filhodoasuka e izi msm ui:vbom video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Fazer Oque meu ( S ) QuebroMas pelo jeito, seu SHIFT/CAPSLOCK não quebro, por quê pelo oque estou vendo, está funcionando muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 No Sv Que Jogo um Cara Chamado Hellslow_ Te Faz Voar IzI Esse filhodoasuka e izi msm Filho do asuka com "s" .. Ué , não quebrou ? .-. Ja'Far 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pelo amor de Deus meu povo, você não sabem comentar sem intenção de brigar?A próxima vez que eu ver qualquer um dos membros envolvidos em alguma briga (com excessão da panela), vou meter o dedo no alerta sem dó, e isso vale principalmente para o criador do tópico que já arrumou milhares de briguinhas aqui por causa desses vídeos. Agora esperem um responsável pela área responder, e tenham uma boa noite. ;) Ja'Far 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Vídeo desnecessário, ofensa leve. Na próxima apenas tire print da ofensa.Obrigado por denunciar!Perdi oito minutos da minha vida. Denúncia Negada. Panela_, HirotoKiyama e SrAsh_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas