YasmiimEZ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Seria legal se tivesse algum dia aí do mês ou do ano com só os melhores mapas, ou até mesmo uma semana para os melhores mapas :D Por exemplo: Na segunda só teria mapa rush, na terça mapa UFC, e assim em diante >< Até porque tá meio escasso achar um rush de vez em quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Seria legal um Fim de Semana Só de Rush Ou UFC... APOIO!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não apoio digamos que eu quero jogar em determinado mapa mas tem esse tal de ´´semana do melhor mapa`` ai n vou poder jogar teria que esperar uma semana inteira. Anjuh e HirotoKiyama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não apoio digamos que eu quero jogar em determinado mapa mas tem esse tal de ´´semana do melhor mapa`` ai n vou poder jogar teria que esperar uma semana inteira. HirotoKiyama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Não apoio digamos que eu quero jogar em determinado mapa mas tem esse tal de ´´semana do melhor mapa`` ai n vou poder jogar teria que esperar uma semana inteira.Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeroArtz Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Não apoio ,Digamos que eu quero jogar no mapa Betrayal que é meu favorito, mas como sabemos o betraya tá la embaixo pouco votado, assim eu nunca poderia jogar nesse mapa em determinadas semanas. SUPER DESAPOIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 se fosse so um dia de rush e ufc apoiaria mas é a semana toda -q NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Não apoio Não apoio digamos que eu quero jogar em determinado mapa mas tem esse tal de ´´semana do melhor mapa`` ai n vou poder jogar teria que esperar uma semana inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Não apoio, e se eu quiser jogar em outro mapa, só teria esse, e aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas