Rafaah Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Eu pensei por muito tempo , um minigame que seria mais do que Épico , Um minigame que seria " INSTA MC " !!!Cheguei então , a um minigame diferente , que seria MUITO " HARD " , em outras palavras " SUPER MEGA HIPER INCRIVELMENTE EPICAMENTE SURREAL " ( acho que exagerei um pouco ) !!!! SOBRE O MINIGAME :O minigame se chamaria SHOOTER Cada um spawnaria em um lugar diferente do mapa , contendo uma arma , uma faca , uma munição , comida e um capacete de couro Antes da partida começar , você poderia comprar kits contendo neles :*MUNIÇÃO*ARMAS *ARMADURAS*FACAS NOVAS Para atirar , basta segurar a arma e clicar com o botão direito ! O OBJETIVO DO JOGO :O objetivo do minigame seria sobreviver e matar os adversários , simplesmente isso , mas você tem que ser discreto ao tentar matar alguem ou caminhar pelo mapa , qualquer atirador pode atirar a qualquer momento em qualquer lugar !!!Quem ganhar a partida , ganha uma certa quantidade de coins !! EXTRA:( Talvez, ao realizar um "READSHOT" aparecia no chat uma mensagem anunciando o Readshot e você ganhava uma "quantidade menor" de coins ) O minigame acima foi pensado , não copiado Pode ter ele em outro servidormas de modo de jogo diferentes do apresentado acima !! APOIAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 apoio!!! Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSrDaniel_ Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 apoio :3 Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Achei bem parecido com murder e se escreve headshot .-.Mas afinal n apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu vi 2 mini-games parecidos com esse, murder e o outro não me lembro o nome. Mas Apoio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 A ideia é boa, mas acho que "mini-apoio" q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoÉUmaFakeDoGCyborgGJuro Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Não apoio, mini-game mais lixo que você (Me desculpe se ofendi o mini-game o comparando com você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Não apoio, mini-game mais lixo que você (Me desculpe se ofendi o mini-game o comparando com você) Você é tão engraçado que vou até entrar em contato com a praça é nossa para fazer seu contrato. TÓPICIsso que você descreveu é o mini-game murder ou um mata-mata, ideia é legal mas não acho que vão criar isso agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas