Diskdenuncia Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Quando o player ta de hack ele n bate nos espectadores...mas fazendo com que o hack reconheça o espectador como uma entidade ele vai começar a bater no espectador, ajudando a gravar e a trolar eles Riolu, AndreBr_ e Arthur 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 APOIO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Apoio,assim eles vao ter oque merecem e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 '-' agr é so os hackers desenvolverem um hack que quando o cara ta de espectador ele n bate no espectador , mas de todo jeito ajuda muito e.e.( se isso acontecer serio eu vo ficar boladão). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•●Luiz ●• Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Acredito que fazer isso seja difícil, porém eu gostei da sugestão, irei repassar para meu superior.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas