_zDavid_ Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Estou POstando novamente Pois a flewr negou todos os topicos para analizar topicos novos Estou aki para dar Uma Sugestao para o Epic, Muitos vao falar que ja tem em outros serve, eu sei disso mas nao seria nada Tao Op so serveria para deixar a sua marca, pros que estao " Bugado " ai no assunto vamos la Tipo eu Peguei Uma calça de dima e Forgei na bigorna, como eu Sou Vip dima Ficaria Forjado Por: _zDavid_ mas Tipo tem o MasterKing Um Novo Yt No epic, ai algum item forjado por ele valeria mais no mercado, por ter cido Forjado por Um Yt ficaria Forjado Por: Canal_masterking com o nome Vermelhor Pq ele e Yt o vip Gold Ficaria ex :Forjado Por: Srdarkpvp_ Esse Sistema funcionaria apenas para Vips/Yt e staff player normais nao teria essa Prioridade Muitos falaram ( Desnecessario ) eu nao ligo, So quero Uma Inovaçao para animar o epic, Tipo eu pagaria 100k num item Forjado Pelo Nerd_omp Se ele grava-sse no Insta ainda, eu guardaria como trofeu. bem foi isso[ Ajudem ai a O Topico Ficar quente de novo Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Apoio ! =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Up =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 É algo bem inútil e desnecessário, a maioria quer apenas para mostrar suas tags. Isso não animaria em nada já que é apenas para vips (minoria), além do mais temos as heads que também podem ser consideradas como troféus. Sugestão: Negada GPY e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas