Sr.Mega Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Queria saber pq n pode aumentar o gamma do minecraft? tipo n modifica nada pelo que eu saiba...E meio chato toda vez que eu criar uma pasta de mod ter que pôr gammabrigth. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 o gamma faz com que,tipo se voce ta em uma caverna,fica escuro né ?ai vc altera o gamma e ve tudo claro ate dentro da caverna,acho que é por isso que nao pode alterar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XDLeleo Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Vei neh issu kria sbr =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XDLeleo Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Nossa cara se tem uma pergunta q eu faria seria essa kksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 o gamma faz com que,tipo se voce ta em uma caverna,fica escuro né ?ai vc altera o gamma e ve tudo claro ate dentro da caverna,acho que é por isso que nao pode alterarMas ele deixam usar o mod gammabrigth que faz exatamente a mesma coisa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Up pq ngn respondeu :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HirotoKiyama Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Eu usava o gamma assim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 QUE SACO ALGUM STAFF RESPONDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Up pa azamiga =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Não pode alterar o gamma do Mincraft, por que além dele deixar tudo claro, ele também clareia os nick's, o que seria injusto para muitas pessoas. Acho que é esse o motivo que vocês querem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Não pode alterar o gamma do Mincraft, por que além dele deixar tudo claro, ele também clareia os nick's, o que seria injusto para muitas pessoas. Acho que é esse o motivo que vocês querem...MEO DEOS OBRIGADO :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas