MC Fraldinha Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Bom, há alguns meses estou observando muito a qualidade do Insta. Subindo, caindo, subindo, caindo... Encontro players hackers (uma quantidade alta .-.), players saindo da staff, staffers com tell desligado, staffers offline ou até away/afk. Enfim... Quando o Insta se reestabilizar eu vou voltar a jogar aqui. Não estou aqui para gerar "Furduncio" e também vou dar uma parada pelo desânimo que estou sentindo pra jogar .-. (Fatos pessoais). Fiquem com alguns amigos que fiz durante esse tempo (Não lembro de todos desculpa se não te coloquei);_Kamillani_Faun_zWill666GamerBarryEsquilinho94OMatadorTM@AndreBr_@NattyAngel_@Marimaridiva@Nuuts@Guukz@_RaissaLaraGamers_BrYagadBr_ (Laurenhaaaaaaaaaaaaaa s2)@Tiaguu_cookielandia E muitos outros q-q deu preguiça de lembrar de todos e escrever o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Saudações, concordo com você volte sempre, estaremos sempre com nossos braços abertos. =) MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 A vontade para voltar quando quiser soldado, desejo tudo de bom para você. MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Saudações, concordo com você volte sempre, estaremos sempre com nossos braços abertos. =) A vontade para voltar quando quiser soldado, desejo tudo de bom para você.Obrigado ao apoio de todos, estarei entrando de vez em quando no servidor e no fórum :3. Amo vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas