Bewakeer Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Bom, O "Mega sorteio de gemas" Já tem um ganhador. Mais só divulgarei ele, (E darei as gemas) No dia 16/08, Até o próximo Sorteio! Para não falarem que eu roubei, Eu fiz assim: Escrevi todos os nomes em um papel e dobrei, Botei dentro do meu Chapéu E fiquei mexendo, Logo após eu mexer, Eu retirei 1 Papel e veio o nick Do jogador. Tirei 3 papéis, Vou anunciar os 3 Que eu tirei o papel, OBS: Só o primeiro ganhara o premio! Premio:70 Gemas. Só anunciarei dia 16/08! Obrigado por participar do meu sorteio, Agradeço! =D By: Finny220 Desativado e Kiira 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Bom, O "Mega sorteio de gemas" Já tem um ganhador. Mais só divulgarei ele, (E darei as gemas) No dia 16/08, Até o próximo Sorteio! Para não falarem que eu roubei, Eu fiz assim: Escrevi todos os nomes em um papel e dobrei, Botei dentro do meu Chapéu E fiquei mexendo, Logo após eu mexer, Eu retirei 1 Papel e veio o nick Do jogador. Tirei 3 papéis, Vou anunciar os 3 Que eu tirei o papel, OBS: Só o primeiro ganhara o premio! Premio:70 Gemas. Só anunciarei dia 16/08! Obrigado por participar do meu sorteio, Agradeço! =D By: Finny220ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Nem consegui participar ;-; falta de sorte hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Seria mais fácil utilizar um site de sorteio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Nem consegui participar ;-; falta de sorte heinE eu q nem soube '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas