lucasv13 Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Nick: malkratos11 Provas: http://imgur.com/a/2DqkF Provas: http://imgur.com/a/2DqkF o Player Malkratos11 fez um evento flash e tem que dizer eu pra ganhar, se for pra dizer outra coisa para ganhar quem fez o evento tem que avisar (coisa que nao aconteceu), o player banics errou e escreveu ue, e o player esparrows acertou falando eu e nao foi pago, o player malkratos11 alegou que era pra falar qualquer coisa so que na verdade era pra falar eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 O malkratos11 não disse "Evento flash valendo 1k (tem que falar eu)" ele disse somente "Evento flash valendo 1k" está completamente certo o que ele fez, não tem motivo para ser punido, o evento flash que ele fez é para quem falar primeiro (qualquer coisa). Pelo menos ele não faz eventos flash "falsos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banics Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Eu ganhei o evento Kkk e ele já me pago 😂😂😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkratos11 Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Cara 1° Não falei:Evento Flash Valendo 1k Temque Falar eu!2°Era o 1 Que Falasse Qualquer Coisa :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 1- todo evento flash tem que falar eu ao menos que vc coloque (fale outra coisa sla)2- vc nao falou (falem qualquer coisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banics Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Uai eu só falei ''EU'' ao contrário por que eu só vida loka 😂😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Evento flash = Evento rápidoNão significa que necessariamente a mensagem deva ser "eu", ao menos que seja pedido. Além do mais ele pagou ao player vencedor, ou seja, cumpriu com o que tinha dito. Tópico: Negado Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas