EndiSsitus Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 fiquei com preguiça de escreve alguma coisa aq u.uvídeo do hack: https://www.youtube.com/watch?v=xnuypVh6NOU&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korich Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Eu acho que foi lag ou algum tipo de mod de auto sprint como Better Sprinting ou Toggle Sneak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Eu acho que foi lag ou algum tipo de mod de auto sprint como Better Sprinting ou Toggle SneakMod's desse tipo não são permitidos, claramente era Anti-KB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas