Alokura Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 já funcionou desculpe pela perda de tempo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Olá Alokura Bom com o cartão tem a chance de vir na hora,e boleto até 3 dias úteis,não sei se isso é um erro,mas provavelmente espere mais uns 2 dias,se não chegar,reclame ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 ok mais tipo 3 dias no cartão é complicado kkkmas obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 no dia 12/10/16 comprei 70 gemas em promoção dia da criança, no cartão mas até agora não chegou o código de ativação.Alguem poderia confirmar se o cartão foi negado ou algo assim ??? pois estou em duvida se foi comprado e não chegou e tals. pois iria comprar novamente caso fosse negado !! Numero do pedido : 3195183059Produto/Serviço: Gemas - Pacote 70 GemasValor do Primeiro Pagamento: R$50,00 ReaisCiclo de Pagamento: Uma vez.Quando eu comprei meu vip deu erro na primeira vez em que eu confirmei a comprar naquele lugar onde tem que passar os dado do cartão, dps eu fiz dnv e deu certo pq sempre que vc comprar no cartão chega na hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Já funcionou como retiro o tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Olá Alokura Bom com o cartão tem a chance de vir na hora,e boleto até 3 dias úteis,não sei se isso é um erro,mas provavelmente espere mais uns 2 dias,se não chegar,reclame !Pequena correção 7 dias úteis no Boleto :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pelo visto a mesma foi resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas