CokeAlien Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Minha ideia, é que a gente gaste menos gemas nos vip, Tipo alguem compra super (35 gemas) e quer comprar o mega ou super tipo em vez dela gastar 60 gemas ou 100 elas apenas pague 25 ou 65, pq ela ja gastou 35 comprando o super. jrmaciel, Desativado, jgmo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 '-' Sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 '-' Sério?Não eu to zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não eu to zuando Ah, menos mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ah, menos mal.ta tirando onda cmg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 ta tirando onda cmg?Não com você, é que a sugestão é tosca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não é tosca a sugestão mano, isso funcionaria como um update rank.. Muito boa a idéia, apoiado. Arthur e CokeAlien 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dooug Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Gostei :D ser for aceito vou comprar o Ultra CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 apoio!!! (so os preços tem que dar uma arrumada mais isso e com a staff =).....) CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ficaria realmente dhra CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Seria muito bom e-e tipo rank-up CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Ok .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 n seieu dei play ( : mas porque eu nao poderia dar play eu vi e nao achei nenhum problema !! so porque eles nao sao muito fortes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porguza Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Boum CokeAlien 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá, CokeAlien, A sugestão foi analisada pela equipe e gostamos da ideia. Pode ser que seja feito um sistema "Rank-Up" futuramente, no entanto, não garanto nada.Muito obrigado por sua Sugestão. Sugestão Aceita!Tópico Fechado. KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas