ピケジカ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Olá, gostaria de saber se algum designer poderia fazer para mim (Não sei o termo correto, então vou falar como "Foto com nome" AHSAJSGAHGS) -Gostaria de pedir uma "Foto com nome" com as seguintes informações:1 com a foto da Ariana Grande (De preferencia mais recente pfv) com meu nick: yBodySay---1 foto da Demi Lovato (Mais recente) com meu nick :3Ps: Deixe como eu baixo tbm, pq sou lerdinho (100% lerdo pra k7 ;-; ) Obrigado!yBodySay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Sem RequisitosRequisitos: - Ter no mínimo 20 posts.; - Ter ao menos 3 dias online no fórum; - Não ter banimento vitalício no servidor.Pedido Fechado. Motivo: Irregular Confira os requisitos no link: http://goo.gl/LqbVuZ Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas