TeeuziinGG Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Quando clico em registrar pirata aparece o site ai ta escrito login facebook,mais a minha pagina fica atualizando sozinho e eu n consigo colocar o email,eu tento clicar bem rapido no login facebook,ai aparece só que bem rapido ele fecha e continua atualizando a pagina do http://www.instamc.com.br/contas/Pf Me ajuda quero jogar mais assim nunca colocarei meu email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_ Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Tenta entrar normal pelo facebook antes, quando clicar em Login via Facebook ele já vai te reconhecer e provavelmente não vai precisar colocar e-mail e senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeeuziinGG Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Gente obg por ter dado dicas mais obg eu consegui aqui Algum adm ou mod pode fechar o topico :) (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitu Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas