Rickinho3 Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Eu achei esse tópico (ou sub-tópico sla num min lembro), "Projetos", então eu basicamente mim interessei em compartilhar um projeto meu do Mine-Imator, ou obviamente, uma "Animação de Minecraft", bem, eu tenho MUITA certeza que você já ouviu falar dos Itens Staff, os itens encantados em que alguns te dão Velocidade, tipo a Creeper Sword, a descrição do itens diz que dá 2+ velocidade. E tem o Item Staff titulado de "Naruto", mas gosto de chamar de "Shuriken" na descrição do item, que dá 4+ velocidade, ou seja, é mais rápido do que a Creeper Sword.Esses Itens Staffs são objetivos apenas no Build, o servidor de Creative do InstaMC, eh o server que mais jogo, ou é o Minigames? Bem, isso não importa. :v Bem... sem mais delongas, aqui está o vídeo. [Click para entrar na página]. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaya Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Não entendi nada .-. Anjoh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narutow Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Seu projeto é que se alguém sair do jogo com algum item no inventário ele drope??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Buguei ._. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Foi mal , mas não entendi nada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2016 Não entendi nada .-.Também não ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Seu projeto é que se alguém sair do jogo com algum item no inventário ele drope???Acho que só esses tal "item staff" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Seu projeto é que se alguém sair do jogo com algum item no inventário ele drope???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 ah como eu amo jogar minecraft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 http://i.imgur.com/a1Nvddv.pngFeliz Natal!!! Ho ho ho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 http://i.imgur.com/a1Nvddv.png mano vc é muito aleatório né, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 mano vc é muito aleatório né, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuhsahsuahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Dezembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2016 Tbm n entendi nd tmj '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.