Huzuni Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Nick: _Baiano Prova: https://youtu.be/xdPVipWVRgA Antes que falam, ''ele só estava lagado'', não, ele não estava lagado, até por quê o ping dele tava cheio aquela hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Baiano Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Por favor ver né, nos 0:10 segundos do seu vídeo mostra muito bem que eu estava lagado, é posso provar que jogo com fps muito baixo e sempre sou lagado. Não tem hack nenhum ai. Como você sabe que meu ping estava alto? Você mostrou no vídeo ? Porque eu não vi, jogo todos os dias e sempre rodo à 10, 15 e 20 fps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Coitado do baiano só pq ele é lagadu preconceito isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Baiano Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Um prova atualizada de que tenho um PC ruim e uma internet também. link no print --> http://prntscr.com/csynb3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Apenas relog FIA don't cry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Comprou vip agr comprar desban :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Comprou vip agr comprar desban :3N tinha visto hack mas agr vi dnv o vídeo...Poha q hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não tem hack nenhum no vídeo.Não acho nem necessário explicar o por quê (até por quê, é meio que óbvio que ele não está de hack), mas se quiserem, só pedir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Por favor ver né, nos 0:10 segundos do seu vídeo mostra muito bem que eu estava lagado, é posso provar que jogo com fps muito baixo e sempre sou lagado. Não tem hack nenhum ai. Como você sabe que meu ping estava alto? Você mostrou no vídeo ? Porque eu não vi, jogo todos os dias e sempre rodo à 10, 15 e 20 fps!Não tenho provas do seu ping naquele momento, mas tu sabe muito bem que tu não estava lagado. Nem vou discurtir, a Staff que resolva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Baiano Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não tenho provas do seu ping naquele momento, mas tu sabe muito bem que tu não estava lagado. Nem vou discurtir, a Staff que resolva. 'Tu sabe muito bem que tu não estava lagado' FIlho, eu SEMPRE estou lagado, como játinha dito antes, eu tenho uma internet muito ruim. Quem joga comigo sabe que eu NÃO USO HACK. Você não pode chegar no fórum me acusar de hack e ainda por cima dizer que meu ping estava alto, sendo que ele nunca fica e não ter também como provar isso. Jogo no servidor á um tempo algumas pessoas me conhecem, e sabe que jogo limpo. Passar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não vi hack nenhum no video, só mais um mininu lagado ;-;#AlguemDoaUmaNetPaEsseMininu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 'Tu sabe muito bem que tu não estava lagado' FIlho, eu SEMPRE estou lagado, como játinha dito antes, eu tenho uma internet muito ruim. Quem joga comigo sabe que eu NÃO USO HACK. Você não pode chegar no fórum me acusar de hack e ainda por cima dizer que meu ping estava alto, sendo que ele nunca fica e não ter também como provar isso. Jogo no servidor á um tempo algumas pessoas me conhecem, e sabe que jogo limpo. Passar bem.Como eu disse antes, ''A Staff que resolva''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Kra o baiano vivi lagado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickImprório Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Não é hack, ao meu ver, isso chama-se lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PercyJk' Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Baiano? De hack? Tabom, o cara vive lagado, jogo com ele direto. joga com ele mais um pouco pra tu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baiano jogando com pc da xuxa deixa o lek jogar com 1 FPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVithoRPvP Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 '-' n vi nenhum hack ae ow '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alokura Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 É hack ñ ;-; pocha o cara só ta relog 0:10 do video da de ver o relog dele .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_silva Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 ele e lagado so isso mais nd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Não vi nenhum hack, Apenas um menino lagado suhfdhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Tópico fechado para evitar free-post ou confusões desnecessárias, esperem um responsável pela área responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 O vídeo não prova o uso de nenhum tipo de hack.Obrigado por denunciar! Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas