Minyantte Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Eu postei já sobre a mesma coisa, já esclareceram que alguém comprou uma conta original com o mesmo nick, mas dessa vez eu tenho dúvidas novas sobre a mensagem : ''Acess token can't be null or empty'' - A pessoa que comprou a conta com o mesmo nome (Flash_Time) tem acesso a tudo o que ele conquistou no survival e outros minigames? - Não existe maneira nenhuma de recuperar a conta? - Se a pessoa que comprou a conta entrar em algum outro server que meu irmão também usa, ele não vai conseguir jogar mais no server ou isso só acontece no InstaMC? - Alguém pode ter feito isso por maldade? ( havia bastante players que brigaram com meu irmão por pensarem que ele usava hack ) Obrigada pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Respondendo as perguntas respectivamente: - Infelizmente sim.- Infelizmente não, por se tratar de algo interno da mojang(empresa dona do minecraft). Creio que apenas se o player mudar de nick e ele ficar disponível novamente.- Em todos os servidores, pois como já disse, é algo da própria mojang.- Não poderei confirmar isso, claro, mas há sim uma chance. Dúvida Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas