SrPedriin Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Motivo : Ofensa a playerNick : zArthur_xDProva : http://prntscr.com/crvi5w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Assim eu creio que Pelo que eu Lembre posso estar enganado mais Rage apos uma morte ou provação da partida nao gera Ban mais e so um eu Acho mesmo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Outubro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Assim eu creio que Pelo que eu Lembre posso estar enganado mais Rage apos uma morte ou provação da partida nao gera Ban mais e so um eu Acho mesmo ..O Problema foi esse ele estava vivo, eu que morri pra ele e ele me xingou atoa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 O Problema foi esse ele estava vivo, eu que morri pra ele e ele me xingou atoa...Mais acho que e valido a Regra pois voce provocou a ira nele ja dizia na Biblia nao provoque a ira pois ele se revoltara contra voce algo assim ....Eu Acho Valida Sim a Regra do Rage Nesse caso pois voce provocou tal ato ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas