Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Bom, nem deveria tá criando esse tópico, mas é em resposta ao tiozin q citou meu nome lá no tópicozinho dele. 1º O fórum é movido a provas, conversa mole não prova nada. 2º Se sou famoso, é porque me destaco em alguma área e alguns players me reconhecem. 3º Na print do dia 8/8 eu disse q era hacker sim, porque você hitava qualquer um que passasse na sua frente, então desconfiamos de um suposto kill aura, PORÉM, não era kill aura e sim triggerbot, que é um hack que hita qualquer entity que passe na frente da mira. Não entendeu? vê esse vídeo explicando > https://www.youtube.com/watch?v=G2vcjS949rY 4º Só pra refrescar sua memória, não sou eu quem tem fama de hacker. Lembra disso? http://i.imgur.com/rkaXwOr.png em que você denunciou um player em "um servidor ae" e logo após comentou isso no tópico http://i.imgur.com/u8QCX1Q.png Sendo que o coitado do Destroier_gamer2 está na ilha a frente kkkk 5º Já que você não entendeu que foi GRAVADO, eu re editei o vídeo pra você. ficou até legal 6º Só pra passar na cara mesmo http://i.imgur.com/moR2LQ1.jpg Morra banido AndreBr_ e Blinx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woby Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Morri n rlx <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 " Ah , e tem várias e várias pessoas que sabem que não uso hack , inclusive gente da Staff . "] sabe muito hein " " Nunca me dei bem com ele e seus "amigos" , por isso , faziam e fazem de tudo pra me banir (um tentou o mesmo mas não aceitaram ... Outro server ). " Não aceitaram? ué reyjuca? "Nesse vídeo tinha eu e mais um ou dois players batendo no Ez , opa , no _SerEz_ ... Parece que quem está batendo nele aos 2/3 segundos de vídeo sou eu , mas não era eu , eu ate tentei dar hits nele mas estava com muito lag e não consegui acerta-lo , e quem estava batendo nele era o outro cara que estava lá ... Reparem que aos 12/13 segundos de vídeo ele aparece dando a volta na parede .. " Era você, mas não era? Como assim? tentou dar hits ou me deu hits? olha o vídeo, eu não estava com veneno e também não tava lagado, olha só o meu ping lá no 5zig Você é tão inteligente que pra mentir, nem viu no vídeo que você e o Light eram os 2 únicos da equipe azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woby Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Por isso falei "um ou dois" ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Parece que quem está batendo nele aos 2/3 segundos de vídeo sou eu , mas não era eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woby Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 " Nunca me dei bem com ele e seus "amigos" , por isso , faziam e fazem de tudo pra me banir (um tentou o mesmo mas não aceitaram ... Outro server ). " "Não aceitaram? ué reyjuca?" Reyjuca ? Foi essa não amigo , foi na ThePogh em que o MrEduhr (na época) me denunciou e eles n aceitaram querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 " Nunca me dei bem com ele e seus "amigos" , por isso , faziam e fazem de tudo pra me banir (um tentou o mesmo mas não aceitaram ... Outro server ). " "Não aceitaram? ué reyjuca?" Reyjuca ? Foi essa não amigo , foi na ThePogh em que o MrEduhr (na época) me denunciou e eles n aceitaram querido E O QUE TEVE COM A REYJUCA? E O RESTO DAS CONTAS PÚBLICAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woby Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Está mt agitado hj , melhor ir deitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Está mt agitado hj , melhor ir deitar tá muito banido, melhor fazer revisão amanhã KKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 A treta ta legal, mas vou fechar o tópico pra acabar ela. Luan, Kirito, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas