bernardo ferreira Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 mudei meu nick do mine(antigo:le_fofao_parkour,novo:bernardo_frost) e depois q troquei nao consigo entrar,mas consigo entrar em outros servidore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Acho que é provável que você colocou o nick igual de um player pirata. Mas logo logo volta a funcionar normalmente. Espero ter ajudado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Acho que é provável que você colocou o nick igual de um player pirata. Mas logo logo volta a funcionar normalmente. Espero ter ajudado ;) bernardo ferreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Dúvida respondida acima, caso ainda tenha problemas crie outro tópico ou tente entrar em contato com um staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas