BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Sou mestre da escuridão, a sombra das trevas, o sombrio rei da morte, o exu Caveirinha invocado em alguém q é gótico, ta ligado?de tanto que o negócio é insano,eu mato até cachorro, eu sou negro em pessoa, eu ando negro, falo negro, uso roupas negras, olho negro, depressão é o meu sobrenome, o sol perto de mim vira lua, sou das trevas trevosas e o batman perto de mim fica colorido, se eu pudesse matava mil porque sou cabra macho. Para quem não entendeu veja este vídeo(já está na parte certa)https://youtu.be/qDOe1-XG6os?t=43 http://3.bp.blogspot.com/_TGD1wIvegKM/TIbCV_GLraI/AAAAAAAAAKs/q552Ss-rEGQ/s1600/ryuki.jpg Se você se sentiu ofendido com este tópico eu peço humildemente desculpas, o intuito dele não era ofender e sim divertir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 ?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 ?'-' Eu tava boiando também, mas aí lembrei que essa frase é de uma redublagem de Death Note. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Eu tava boiando também, mas aí lembrei que essa frase é de uma redublagem de Death Note.Entendi agora, Fiquei tipo Wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Eu editei o tópico e coloquei o vídeo original do texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 O que essa gente tem contra os cachorros, todo mundo quer matar eles ;-; MAIS COLORIDO QUE O BATMAN TIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Vou mim mata ali i ja voutuBatiman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Eu so entendi dps q ele editou o Tópico ;-; pq né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Chama o Batima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas