BalesDosBan Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Olá mano eu tava vendo aqui por que tiraram o Puppt da design ? Só por causa de um erro acho que os errados são vcs só por causa de um erro dele vão tirar ele poderiam ter apenas conversado com ele para ele, ficar mais atento mas n precisava tirar ele né pegou pesado logo no segundo dia...Mano acho q ele deveria voltar pra Design ele faz ótimas fotos.#VoltaPuppt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 NÃO NÃO NÃO PARA CM ISSU N VOU VOLTAR PARA PARALIGEIRO EI SEI O ERRO Q COMETI N PRECISA RESPONDER.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 #SOMOSTODOSPUPPET BalesDosBan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 #SOMOSTODOSPUPPET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 O próprio player parece NÃO querer mais participar da EquipeNão vejo necessidade de criar tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 O ex-designer em questão estava passando informações do chat para outro player.Mesmo não sendo o responsável pela área, acredito que o player não mereça voltar para o cargo.Nesse caso, resolvido. SrAsh_, BalesDosBan e Ligeirinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas