Dantas Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 http://prntscr.com/84a49u RaiodeFogo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaiodeFogo Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 http://i.imgur.com/0rVsNF4.jpgÉ assim q se faz! Dantas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 passa as cords ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaiodeFogo Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 não passamos coordenadas mas trocamos informações por outro templo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sevorih Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Eu que construí o templo não sei as coordenadas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Oq é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 não passamos coordenadas mas trocamos informações por outro templo!!!Como assim? Quero coordenadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Esse tempo de gelo é do pokespawn, e não do pokeworld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Esse tempo de gelo é do pokespawn, e não do pokeworldComo assim, onde???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas