yCachuu_Noob Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Meu nick:yCachuu Data do banimento:07/08/2016 Motivo:Fake de yCachuNoCry Defesa:vocês banem minha conta original e deixa a pirata?serio?pqp,so acho que deviam ter dado o ban na yCachuNoCry e não na minha original. nada aqui ----- -----kkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 hueheuheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Só acho que essa sua revisão está , vamos dizer... , Meio incompleta.Seria bom também tirar o e se mesmo assim nao desbanir,pode deixar tem muitos outros servidores bons e legais pra eu jogar.O certo é quando você mudar de conta avisar ao servidor que trocou de conta e pedir para eles aplicar um banimento na conta Pirata caso queira !... (Opinião minha)... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 tá bom entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas