Sr.Mega Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Provas http://imgur.com/a/kbk0JBem vamos là...em uma partida de skywars o jogador bananasemmedo fez varias kills como qualquer pessoa faria mas notei que todas pessoas que ele matava as pessoas o chamavam de hack TODAS ate que fui tirar um pvp com ele e foi meio estranho o pvp pois teve alguns momentos que ele me batia de costas ou então a cabeça dele dava uma virada ´´monstruosa`` do nada logo apos isso pedi tela e ele ficou falando que n tinha hack que n usava hack mas enquanto ele me compartilhava tela vi que ele tinha na lixeira huzuni assim que falei isso a ele ficou todo estranho fechou a lixeira e disse que iria dormir e deveria ligar para ele amanhã (hoje) desligou a call porem continuo on-line mais uns 10 minutos...Hoje ao pedir call para ele,ele se negou no começo e dps ficou dissendo que tava com problemas e n poderia atender ou ligar pedi para ele mandar uma print mas ele n sabia nem oque era isso...ACHO que isso tudo e o suficiente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 A STAFF só aceita denuncias de hack com provas em vídeos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Então o cara admitindo e a print da pasta de huzuni na lixeira dele são inúteis...nossa Dih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 up.-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Então o cara admitindo e a print da pasta de huzuni na lixeira dele são inúteis...nossaProvavelmente...E também ele admitiu no skype e não no servidor, ou seja, além de não ser prova em vídeo, é fora do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 A STAFF só aceita denuncias de hack com provas em vídeos. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Só aceitamos provas contra hackers em vídeo e como você pode perceber as provas estão fora do game. Denúncia: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas