luvsmatheus Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 http://i.imgur.com/DWc1FHl.gif OBS: zLuiza nick em outro servidor, ai eu por preguiça não troquei -qqqe pra quem já ta ligadu meu nome é Luiza .-. Flw Vlw Se quiser algo assim, manda MP, to com preguiça de responder comentários de pedidos ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 faz um assim pa eu? ;u;n qru mais seria mt icomodo ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 faz um assim pa eu? ;u;n qru mais seria mt icomodo ;u;que bipolaridade -q pá vc eu faço :v com mt prazer ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 que bipolaridade -q pá vc eu faço :v com mt prazer ( ͡° ͜ʖ ͡°)´~ORPWAOLEWPOWEWP0OWA0EOA poix faix :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas