H4llow3 Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=2BKtTqu-FIs&feature=youtu.be ( Minha voz ficou mt gay, mas fdc ) Enderヽ(・ω・)ノ, SrAsh_, Jotaveeh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller² Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 ae, desculpa galera (agora vi quanto minha voz é uma bosta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 AINDA BEM QUE VCS SABEM DO QUE EU ACHO DE VCS E SONHEM QUE VOU DESBLOQUEAR ,SONHEM ! Belori e Tha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 ;u; eta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 ae, desculpa galera (agora vi quanto minha voz é uma bosta)Um dia você se acostuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Vão dizer que amadureceram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller² Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Vão dizer que madureceram ? se comparado a antes sim, agora se for para tentar alguma treta saia do tópico que não é para isso que ele foi criado, amadureceram* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow3 Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 AINDA BEM QUE VCS SABEM DO QUE EU ACHO DE VCS E SONHEM QUE VOU DESBLOQUEAR ,SONHEM !RT RT RT VAVA brkiller² 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Olá BrKiller e H4llow ^^ Admirei a coragem de vcs virem aki de volta sóh para pedir desculpa,mesmo sendo muito errado ter xingado admins/mods e a direção,mas foi bom da sua parte,já q se sente arrependido ..Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow3 Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Olá BrKiller e H4llow ^^ Admirei a coragem de vcs virem aki de volta sóh para pedir desculpa,mesmo sendo muito errado ter xingado admins/mods e a direção,mas foi bom da sua parte,já q se sente arrependido ..Parabéns ^^Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller² Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Olá BrKiller e H4llow ^^ Admirei a coragem de vcs virem aki de volta sóh para pedir desculpa,mesmo sendo muito errado ter xingado admins/mods e a direção,mas foi bom da sua parte,já q se sente arrependido ..Parabéns ^^ VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Olá BrKiller e H4llow ^^ Admirei a coragem de vcs virem aki de volta sóh para pedir desculpa,mesmo sendo muito errado ter xingado admins/mods e a direção,mas foi bom da sua parte,já q se sente arrependido ..Parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 RT RT RT VAVANão me chama de vava, tu perdeu esse direito a muito tempo, e vcs não amadureceram já vieram umas 3 vezes pedindo desculpa e nunca mudaram não vai ser agr que vão mudar, ate pq isso pra vcs é bem impossível. Tha, Neafow, TheHammerKeeper e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Não me chama de vava, tu perdeu esse direito a muito tempo, e vcs não amadureceram já vieram umas 3 vezes pedindo desculpa e nunca mudaram não vai ser agr que vão mudar, ate pq isso pra vcs é bem impossível.carma q-q ;u; (pq vava?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 ''2017, ***, nóis tá avançado'' Que irônico... @topic legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tha Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 meo dels hahahaha Sweet ❣ e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Bem, por mais que vocês não tenham uma boa reputação e não são confiáveis pra alguns amigos meus eu perdoo vocês, o que se fez já foi feito e não da pra mudar o passado (felizmente e infelizmente), e essa atitudes de vocês foi até que muito boa, diferente de muitos outros banidos que quase fizeram o mesmo que vocês, tipo o @MarcosAmaInsta. Mas se isso que vocês fizeram foi tudo mentira (o que eu acredito que seje pouco provavel) vocês são as pessoas mais falsas que já ví nesse mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 2017 kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 vocês são as pessoas mais falsas que já ví nesse mundoDisse tudo, não precisa nem do resto.. Tha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Até parece... foi mal, mas sou alérgico a pessoas falsas. E aliás, quem vai ser trouxa de acreditar que vocês mudaram? 3ĐƱ_ĐƱĐƱ, Tha, Tokakoritokituta e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Disse tudo, não precisa nem do resto.. Se eles tiverem mentindo, por mais que eles já tenham aprontado comigo no passado eu não ligo, já aconteceu e não posso mudar então não fico me importando com aquilo, mas com esse pedido e o vídeo parece que eles estão sendo verdadeiros mesmo. Aproveitando isso, um aviso pros meus amigos que não confiam neles e estranharam eu desculpar eles: eu ainda tenho um pouco de confiança neles com isso, mas isso não quer dizer que ainda sou amigo deles, eu perdoo o que eles fizeram comigo, mas não sei quanto ao resto, mas enfim, era só isso mesmo :/*Edit: Vocês podem me chamar de idiota por acreditar neles, mas saibam que eu acredito que qualquer um pode mudar, basta a pessoa querer, assumir as responsabilidades e consequências e seguir com sua mudança, que é o que estou vendo com o brkiller e o h4llow. Perdoar não é ser amiguinho não, é aceitar o perdão da pessoa e esquecer o que ela fez no passado, então, na minha opinião, a melhor coisa é aceitar as desculpas (NÃO estou ofendendo NINGUÉM, não estou alfinetando NINGUÉM também, eu respeito a opinião dos outros, eu so estou dando a minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow3 Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Não me chama de vava, tu perdeu esse direito a muito tempo, e vcs não amadureceram já vieram umas 3 vezes pedindo desculpa e nunca mudaram não vai ser agr que vão mudar, ate pq isso pra vcs é bem impossível.RT RT RT Se informe primeiro antes de comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller² Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 "voces são falsos" "voces isso""voces aquilo" engraçado que as pessoas querem julgar mas não são exemplo nenhum neh, a gente muda e o que voces fazem? vem atrás de provocar pra ver nós perdermos cabeça e falar merda e como sempre tomar ban, cara voces não enjoam não? é dificil aceitar que alguem mudou? enquanto nós estavamos de criancice criamos 1000 fakes no forum e em todas voces ja iam correndo falar "brkiller e H4llow" cara ja deu neh, ja fizemos muita merda e estamos arrependidos e queremos mudar, quer aceitar as desculpas? aceita, não quer? problema seu tbm, não vou me estressar mais com isso, agora da um tempo de ficar postando "voces são muito falsos blablabla" guarda pra voces ;) H4llow3, JonathanSA e sнєทℓσทg 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow3 Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 "voces são falsos" "voces isso""voces aquilo" engraçado que as pessoas querem julgar mas não são exemplo nenhum neh, a gente muda e o que voces fazem? vem atrás de provocar pra ver nós perdermos cabeça e falar merda e como sempre tomar ban, cara voces não enjoam não? é dificil aceitar que alguem mudou? enquanto nós estavamos de criancice criamos 1000 fakes no forum e em todas voces ja iam correndo falar "brkiller e H4llow" cara ja deu neh, ja fizemos muita merda e estamos arrependidos e queremos mudar, quer aceitar as desculpas? aceita, não quer? problema seu tbm, não vou me estressar mais com isso, agora da um tempo de ficar postando "voces são muito falsos blablabla" guarda pra voces ;) brkiller² 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas