Woorie Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Motivo: Nick Inapropriado. Nick: _Hypixel_ (Desculpe citar o nome... mas este é o nome do infrator. Só estou tentando ajudar. =D) Provas: http://image.prntscr.com/image/6532978c3ed44ddbb209030616e5dea9.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokakoritokituta Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 :/, é uma forma de propaganda de outro servidor:3, talvez sim. sei la ;-; 56% para mim é sim, o resto é resto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 :/, é uma forma de propaganda de outro servidor:3, talvez sim. sei la ;-; 56% para mim é sim, o resto é resto ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Acho que não mas poderia ser uma propaganda como disse o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Acho que da ban por divulgação de servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O player em questão será alertado por mim, para retirar o nick, caso o mesmo não faça será punido. Denúncia: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas